O Portal Welcome to Angola surgiu pelas mãos de Paulo Costa, um profundo apaixonado por Angola, pelo espírito do seu povo e pela beleza do país.

A 25 de Outubro de 2018, de forma inesperada, Paulo Costa faleceu e o projecto Welcome to Angola perdeu o seu fulgor até que ficou offline.

Em Janeiro de 2021, a Tech Africa, empresa tecnológica sediada em Angola e detentora dos portais AngoCasa, AngoCarro, Quitanda e Boa Estadia, decidiu que o Welcome to Angola podia e devia ser recuperado.

Porque tal como Paulo Costa, também a Tech Africa acredita em Angola e no potencial do seu povo. Recuperar o Welcome to Angola é também uma homenagem do sector tecnológico de Angola a um dos seus mais empenhados empreendedores.

paulo costa welcome to angola
Paulo Costa

O Welcome To Angola é um guia sobre Angola e as suas Províncias, que se constitui em suportes informativos, mapas roteiros e guias “online”, cujo principal objectivo é dar a conhecer o nosso belo País e em simultâneo, divulgar e promover o produtos e serviços Angolanos.

O Guia “online” está alojado no presente domínio e associados ao Portal Welcome To Angola, o qual tem também presença nas redes sociais, nomeadamente no Facebook, em facebook.com/welcometo.guide.

Em qualquer um dos suportes, o Welcome To Angola é uma mais-valia para quem pretende viajar em/ou para Angola, bem como para os intervenientes, ao valorizar a informação sobre:

• Empresas (produtos e serviços)
• Locais a visitar
• Gastronomia
• Cultura
• Natureza
• Lazer

Os visitantes do Portal Welcome To Angola poderão encontrar informação útil, dicas e sugestões para as suas deslocações a Angola ou em Angola. Dormir, Comer, Lazer, Viajar, Compras, etc, são as principais áreas onde poderá encontrar os melhores locais, hotéis, restaurantes, bares, empresas,eventos, entre muitas outras sugestões.

Os visitantes do Portal Welcome To Angola podem ainda registar-se “online” para que possam criar, gerir e guardar as suas listas de locais que visitaram ou pretendem visitar em Angola; partilhar os nossos conteúdos com amigos e familiares, via email ou redes sociais; e receber as nossas novidades.