Malanje

Quedas de Musseleje

Conheça a Queda de Musseleje e desfruta de uma beleza natural sem igual, oiça o barulho da cascata, das árvores e dos animais ao arredor. Saiba onde está localizado esta beleza rara da mãe natureza.

As Quedas de Musseleje, encontram-se localizadas na província de Malanje, as Quedas são de longe um dos lugares que mais tem atraído a atenção de todos que visitam a província de Malanje em busca de lazer.

Muito por conta da Beleza natural das Quedas de Musseleje e o incrível ambiente de lazer que o lugar proporciona, a visita às Quedas, torna-se inesquecível.

Conhecendo

Localizadas à 21 km de distância das famosas Quedas de Kalandula, as Cascatas de Mussuleje oferecem um ambiente calmo e agradável.

Além do incrível e imenso espaço verde e da água transparente, as Quedas proporcionam aos visitantes, uma vista espetacular e uma série de outros encantos, como é o caso do mergulho incrível nas águas limpas transparentes do rio.

A viagem das famosas Quedas de Kalandula e as de Musseleje, é quase sempre guiada por um conjunto de meninos sempre bem-dispostos (típico da população de Malanje),facto este que torna mais atractiva a viagem a este encanto da natureza.

A par das Quedas de Kalandulas, Pedras Negras de Pungo Andongo, as Quedas de Musseleje é um dos grandes destinos turísticos da província de Malanje, ao longo dos anos, dado a sua beleza natural e o ambiente lazer que proporciona tem sido um lugar de visita quase obrigatória para quem visita Malanje.

Principais atractivos

Ao visitar este lugar, o viajante dispõe de uma grande variedade de opções para complementar a magnífica experiência de lazer, como é o caso de hotéis e restaurantes, onde pode dormir e saborear um pouco da gastronomia da região malanjina e não só.

Entre os principais hotéis destacam-se essencialmente o Hotel Palanca, que é um hotel moderno localizado bem no centro da cidade de Malanje, o hotel dispõe de uma bela piscina e muitos outros actrativos.

E por fim, e não menos importante, destacam-se as pousadas de Kalandula, um lugar incrível nas proximidades que dispõe de uma piscina e uma vista fantástica das quedas de Kalandula.

A água transparente, o verde envolvente e a bela paisagem conferem  as Quedas em um verdadeiro ambiente de lazer.

Para os que visitam esta emblemática obra da natureza, descrevem-na como sendo uma obra divinal.

Não deixe de visitar

Visitar a província de Malanje em busca de lazer e não passar pelas Quedas de Musseleje é obviamente um dos piores erros que alguém pode cometer, quando se fala em puro lazer.

Pois, as Quedas de Musseleje do ponto de vista turístico, caracterizam-se como sendo um dos lugares mais belos e encantadores da província de Malanje, configurando-se num dos principais pontos da cidade, configurando-se numa paragem obrigatória.

pt_PTPortuguês