Restaurante Rua 11

O Restaurante Rua 11 é um lugar especialmente concebido e decorado de formas a fazer com que todos sintam-se em casa. Descubra alguns dos pratos nacionais que poderá encontrar no Restaurante Rua 11.

O Restaurante Rua 11 é um dos melhores restaurantes tradicionais em Luanda, Angola. O nome do restaurante foi inspirado pelo poema “Meu amor da Rua 11” do primeiro Presidente de Angola, Camarada António Agostinho Neto.

Localização

Este está localizado no Bairro Kifica, Rua nº 23, Benfica Luanda, município de Belas. O Munícipio de Belas é um distritito composto por 7 comunas (incluíndo o Benfica), uma zona urbanizada, com muitas atrações e pontos turísticos por explorar.

Neste distrito poderás encontrar várias opções de alojamento como o Mwatas´ Palace, o Bonnevie Guesthouse, o Resort o Kimbo dos Pássaros, entre outros. Pode ainda visitar a deslumbrante e muito bem conhecida praia do Benfica para um momento de lazer.

Ambiente

O Restaurante Rua 11 é um espaço concebido com um toque artesanal em valorização da cultura angolana e africana em geral. O toque artístico no restaurante torna o lugar propício para jantares de celebração de aniversário, almoço em família ou ainda para comemorações de empresas.

O Restaurante Rua 11 é sem dúvida um lugar especialmente concebido e decorado de formas a fazer com que todos sintam-se em casa.

Tipo de Cozinha

Baseado numa culinária tradicional (angolana), o Restaurante Rua 11 oferece deliciosos pratos típicos em Angola, que são especialmente confeccionados com muito amor e dedicação pensando em si. Durante a semana é comum ter como entrada os kitutes da terra que sõ tradicionalmente confeccionados no carvão com panelas de barro (panelas feitas a mão para preservar a cultura e o sabor).

Para o almoço, aí vão algumas das opções do Restaurante Rua 11:

  • Peixe (carapau/cacusso);
  • Carne (peito alto com miudezas/carne seca);
  • Galinha (de moamba de dendém, cabidela, ou churrasco nacional).
  • Estes pratos podem ser acompanhados com funge; arroz; batata frita e salada; batata doce e banana pão e outros.

Informações Adicionais

O Restaurante Rua 11 oferece ainda serviços de take-away (via aplicativos) com entregas ao domicílio. Os serviços funcionam da seguinte forma:

  • De Segunda á Sexta-feira = Das 9h00 ás 16h00
  • Finais de semana e feriados = Das 9h00 ás 17h00
Com este guia poderá degustar do melhor da culinária angolana no Restaurante Rua 11. Diga-nos, por favor, se este artigo foi útil para si nos comentários abaixo.
Bom proveito!
pt_PTPortuguês