Restaurante Rua 11

O Restaurante Rua 11 é um lugar especialmente concebido e decorado de formas a fazer com que todos sintam-se em casa.

O Restaurante Rua 11 é um dos melhores restaurantes tradicionais em Luanda, Angola. Um lugar especialmente concebido e decorado de formas a fazer com que todos sintam-se em casa. Este está localizado no Bairro Kifica, Rua 23, Benfica Luanda, Munícipio de Belas.

O Munícipio de Belas é um distritito composto por 7 comunas (incluíndo o Benfica), uma zona urbanizada, com muitas atrações e pontos turísticos por explorar. A redores pode encontrar várias opções de alojamento como o Mwatas´ Palace, o Bonnevie Guesthouse, o Resort o Kimbo dos Pássaros, entre outros. Pode ainda visitar a deslumbrante e muito bem conhecida praia do Benfica para um momento de lazer. Como opção de onde comer é muito recomendado visitar o Restaurante Rua 11.

O nome do restaurante foi inspirado pelo poema “Meu amor da Rua 11” do primeiro Presidente de Angola, Camarada António Agostinho Neto. O espaço encontra-se localizado no Bairro Kifica, Benfica, Município de Belas, na Rua nº 23. 

Ambiente e Decoração

O Restaurante Rua 11 é um espaço concebido com um toque artesanal em valorização da cultura angolana e africana em geral. O toque artístico no restaurante torna o lugar propício para jantares de celebração de aniversário, almoço em família ou ainda para comemorações de empresas.

Tipo de Cozinha

Baseado numa culinária tradicional (angolana), o Restaurante Rua 11 oferece deliciosos pratos típicos em Angola, que são especialmente confeccionados com muito amor e dedicação pensando em si. Durante a semana é comum ter como entrada os kitutes da terra que sõ tradicionalmente confeccionados no carvão com panelas de barro (panelas feitas a mão para preservar a cultura e o sabor). 

Para o almoço, aí vão algumas das opções do Restaurante Rua 11:

  • Peixe (carapau/cacusso) que pode ser acompanhado com o funje, feijão de óleo de palma, banana pão;
  • Carne (peito alto com miudezas/carne seca) que pode ser acompanhado com funje, feijão de óleo de palma ou ainda com arroz branco se preferir;
  • Galinha (de moamba de dendém, cabidela, ou churrasco nacional) que pode ser acompanhado por funje arroz ou ainda batata-frita e salada.
Informações Adicionais

O Restaurante Rua 11 oferece ainda serviços de take-away (via aplicativos) com entregas ao domicílio. O cliente faz a encomenda com a opção de ir buscar ou de receber a encomenda em casa. Os serviços funcionam da seguinte forma:

  • De Segunda á Sexta-feira = Das 9h00 ás 16h00
  • Finais de semana e feriados = Das 9h00 ás 17h00

Visite um dos melhores restaurantes tradicionais em Luanda, o Restaurante Rua 11 onde os kitutes da terra são preparados pensando em si, deguste do melhor da culinária angolana num local á jango aberto acompanhado de tranquilas melodias no espaço.

 
pt_PTPortuguês