Luanda

Restaurante Jaspe

Quando o assunto envolve modernidade, bem-estar e elegância, o restaurante Jaspe ganhar destaque entre os espaços luandenses. O Restaurante Jaspe é um espaço ideal para estar com os amigos, familiares ou, ainda, optar por um momento mais íntimo com o parceiro, tem um ar romântico.

Restaurante Jaspe

 

Este é um espaço cheio de requinte, com um ambiente agradável para os hóspedes e clientes. Bom, falamos de hóspedes porque este moderno restaurante está localizado bem no quarto andar do hotel Ilhamar.

O Hotel Ilhamar fica localizado na Ilha do Cabo, no Sector Lello, a poucos quilômetros de distância do Largo da Peixeira.

Voltando ao Restaurante Jaspe, é importante ressalvar que o espaço tem três ambientes totalmente distintos: transmitindo um ambiente bem mais reservado, super elegante e romântico, vemos logo à entrada o ambiente que proporciona, a partir do interior do terraço.

As áreas externas oferecem duas perspectivas, um para o mar, o que para os apreciadores do pôr-do-sol é magnífico e perfeito, e outra para a Baía de Luanda. O Jaspe proporciona aos clientes não só uma vista linda e agradável, mas um menu sugestivo.

Restaurante Jaspe

A Comida do Restaurante Jaspe

Alimentar os olhos com uma vista é agradável, mas o estômago pode sentir ciúmes.

O Restaurante Jaspe tem um cardápio sugestivo para todos, desde as refeições da nossa terra às do mundo afora.

O cardápio oferece, dentre as muitas opções, a Tábua de Queijo. Para amantes de queijo, a Tábua de Queijo vem acompanhada de variadíssimos tipos de queijos, presunto, fruta fresca à lâmina, goiabada e composta de laranja e morango para dar um balanço sabor intenso que o queijo tem.

Indo um pouco mais para o paladar Asiático, o Jaspe dispõe de Sushi no seu sugestivo menu. Pode também escoher a Cataplana de Peixe e Marisco a Pescador. 

O Restaurante Jaspe é um espaço ideal para estar com os amigos, familiares ou, ainda, optar por um momento mais íntimo com o parceiro. Afinal de contas, tem um ar romântico e sugestivo para os “apaixonados”.

Restaurante Jaspe

Carta de Bebidas

Comer sem beber alguma coisa não é uma opção de todos. Não saia do Jaspe sem provar o Cosmopolitan, um cocktail à base de Vodka, Triple Sec, Sumo de Limão e Maracujá.

O Restaurante Jaspe é classificado como sendo um restaurante que vela pelo excelente e dinâmico atendimento. Composto por funcionários competentes, o Jaspe é uma referência no que toca aos restaurantes da zona da Ilha do Cabo.

anuncie portal turistico anuncie portal turistico
pt_PTPortuguês